sábado, 16 de julho de 2011

Novo teste, maior exigência

Depois da goleada por 10-1 ao FC Gutersloh, da VI divisão germânica, os “dragões” efectuarão um teste mais exigente, frente à equipa da primeira divisão da Alemanha.

O FC Porto defronta hoje o Borússia Mönchengladbach, no Niederrheinstadion, em Oberhausen, às 19h30 locais (18h30 em Lisboa), naquele que será o seu segundo ensaio para a época de futebol 2011/2012.

O plantel portista cumpre, desta forma, o seu nono dia de estágio, que tem decorrido em Marienfeld, no noroeste germânico, regressando a Portugal domingo, logo após defrontar os amadores do SC Verl, às 18h00 locais (17h00).

Perante as ausências, por compromissos com as suas selecções, dos colombianos Falcao, Guarín e James Rodriguez, dos uruguaios Álvaro Pereira e Cristian Rodriguez e do argentino Iturbe, o foco recairá sobre os novos reforços.

Os avançados Kléber e Djalma (ambos ex-Marítimo), assim como o “miúdo” brasileiro Kelvin (ex-Paraná), estiveram em foco no primeiro jogo, em que Hulk voltou a provar os seus dotes de goleador, com um “hat-trick”, copiado por Walter.

Será também a oportunidade para testar o guarda-redes brasileiro Bracalli, assim como todas as soluções táticas que foram sendo trabalhadas nos últimos dias.

O primeiro jogo oficial do FC Porto terá lugar a 06 de Agosto, quando disputar com o Vitória de Guimarães a Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro.


beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos